skip to Main Content

Para comprar
Serviço disponível para venda exclusivamente através do nosso site ou aplicativo. Compre a qualquer hora e em qualquer lugar.

Para embarcar
Seu embarque será fora da rodoviária! É só comprar e embarcar em locais diferenciados apresentando a sua passagem digital na tela do seu aparelho móvel ou o bilhete impresso. Ver embarques.

O cliente deverá apresentar seu documento de identidade com foto e fé pública (original, digital ou cópia autenticada) e o QR Code enviado por e-mail no ato do embarque.

Para desembarcar:
Seu desembarque será muito mais eficiente em locais diferenciados, mais perto de seu destino. Ver desembarques.

Formas de pagamento
Exclusivamente por meio de cartão de crédito, com opções de parcelamento em até 6x*.

Tarifas e Bilhetes

  • O Serviço MÿROTA conta com preços exclusivos e promocionais, por prazo limitado;
  • A tarifa adquirida será válida apenas para a data e horário da viagem adquirida;
  • As remarcações  somente serão permitidas para o serviço MÿROTA e efetuadas exclusivamente pelo SAC – 0800 075 0010,  o cliente deverá observar o valor da tarifa vigente para a nova data desejada, efetuando o pagamento da diferença de valor, quando houver;
  • Para cancelamento, o cliente deverá solicitar em até 3 (três) horas de antecedência da viagem, por meio de sua conta de usuário na web site da empresa e o reembolso será feito por meio de crédito único, realizado na fatura do titular do cartão, das parcelas já faturadas e pagas, e cancelamento das parcelas vincendas. O bilhete é para uso pessoal e intransferível.

Pet Friendly
Embarque com seu animal de estimação (cão ou gato) de pequeno porte (até 10Kg), bastando que ele esteja acondicionado em caixa ou bagagem apropriada e acompanhado de atestado sanitário emitido pelo médico veterinário comprovando boas condições de saúde do animal e imunização antirrábica.

É recomendável que o proprietário tranquilize o animal mediante uso de medicamentos específicos, prescritos pelo médico veterinário; Que nas paradas feitas durante a viagem esteja atento à situação do animal, como: alimentá-lo, etc…

Back To Top